Residencial Vitória inicia as vendas das unidades de dois e de três quartos
Melhorias e benefícios que revolucionaram a vida nos apartamentos
A verticalização é uma tendência mundial e no Brasil, as cidades das montanhas do Espírito Santo não ficam de fora. Apesar de que muitas famílias vivem em casas, os números mostram que há uma propensão de verticalização, mesmo fora dos grandes centros urbanos. Acompanhando esta tendência, foi lançado o Vitória Residencial, que acaba de iniciar as vendas dos amplos apartamentos de dois e de três quartos, com uma ou duas vagas de garagem.
A proposta do Residencial Vitória é proporcionar um estilo de vida, ou “lifestyle”, nos empreendimentos. Luiz Guilherme Guimarães, da LSC, empresa que fez parceria com a Specimille, tradicional construtora de Venda Nova, para erguer o Vitória Residencial, fala desta proposta inovadora de moradia na região. “Estamos oferecendo uma moradia luxuosa, que possibilitará uma experiência única de moradia. Nosso acabamento interno faz jus à belíssima paisagem montanhosa em seu entorno”.
Luiz Guilherme acrescenta ainda que a proposta do Residencial Vitória “é oferecer a oportunidade a 20 famílias, que pudessem residir em um empreendimento único e que proporcionasse conforto, bem-estar, segurança e sofisticação”.
E Venda Nova foi escolhida para fazer o investimento de grande porte devido aos empreendedores terem raízes na região e pelo desejo de participar e contribuir para o desenvolvimento do município. “Também porque é visível a tendência de crescimento local e se torna necessário que se construam empreendimentos que ofereçam diferenciais de moradia, como é o caso do Vitória Residencial”, complementa Luiz Guilherme.
Conforto, segurança e baixo custo de condomínio
Dentro da visão de que é preciso oferecer comodidade e qualidade de vida, o Vitória Residencial oferece vários itens formadores do diferencial para as famílias que preferem morar em apartamentos. Lazer completo, incluindo piscina, sauna, dois espaços gourmet com churrasqueiras, amplo salão de festa. E todos os espaços serão entregues montados e finamente decorados.
Também compõem os itens de conforto as garagens espaçosas e de fácil movimentação, já com previsão para abastecimento de veículos elétricos e sistema “Facilities”, que significa acessos para pedestre, cadeirante e veículos. “Hoje em dia é fundamental facilitar a mobilidade, em diferentes condições do usuário. Isso faz parte da mudança de consciência e uma evolução nas relações entre as pessoas”.
A biometria facial, com câmeras de monitoramento perimetral externas e das áreas comuns, faz parte de um sistema de segurança mais aprimorado. “Tudo é feito através de um aplicativo, de fácil manuseio, implantado e controlado pela Tattica, empresa especialista em PVM (Portaria Virtual Monitorada), com gerenciamento de cerca de 200 empreendimentos no Espírito Santo. Todos esses benefícios objetivam principalmente baixo custo condominial a não contratar mão de obra para controle na portaria”.
Já na parte privativa, os projetos procuraram privilegiar a vida em família em sua intimidade. Com cômodos amplos, bem planejados, com iluminação e ventilação diretas, os apartamentos são confortáveis para o ir e vir dos moradores e as varandas gourmet, integradas com o living/sala estar, estimulam a convivência familiar. Ainda há previsão para split em todos os cômodos, que já contam com acabamento em materiais de alto padrão.
Do hall de entrada ao ‘rooftop’ (lazer na cobertura), passando pelos apartamentos, os investidores adotaram o conceito ‘quiet luxury’ para os materiais, redefinindo o conceito de luxo sem ostentação. Luiz Guilherme explica que o empreendimento representa “uma mudança em direção a uma abordagem mais sutil e sofisticada, na qual a qualidade, o design atemporal e a experiência do cliente são valorizadas acima de tudo. Personalização, sustentabilidade e ênfase na qualidade em detrimento da quantidade, são nossos pilares”.
Como Venda Nova é uma cidade de clima frio na maioria dos meses do ano, além do revestimento externo termo- acústico, há previsão de aquecimento em todo o sistema hidráulico. De acordo com Luiz Guilherme, a cada ano os residenciais passam por transformações para deixá-los mais atrativos. A arquitetura vertical residencial evoluiu e foi muito aprimorada e, para fazer o lançamento, a LSC observou as principais demandas.
Muito além da sofisticação e conforto, o item segurança quando o assunto é a entrega do bem adquirido compõe um dos diferenciais do Residencial. “Não somente “fisicamente” em relação ao empreendimento, mas principalmente com relação à segurança patrimonial, visto que o Vitória Residencial cumpre todos os requisitos legais que permitem a segurança quanto ao investimento dos compradores tais como, Registro do Memorial de Incorporação e instituição do Patrimônio de Afetação”.
“A LSC busca transformar essa forma de morar, para que ela seja cada vez mais natural e confortável dentro dos edifícios”. Luiz Guilherme ainda pontua mais uma vantagem de morar no Residencial Vitória: localização privilegiada, num bairro novo e nobre, o Olímpio Perim, que conta com crescimento ordenado, próximo ao centro da cidade, de fácil acesso e que muito em breve terá toda infraestrutura de comércio e serviços a oferecer.