‘Na Moda por Maolla Castelar’ constrói novo posicionamento em Vila Betânea
O acolhimento e a amizade com os moradores e empreendedores do bairro estão no pacote das vantagens de se instalar no lugar que lhe rendeu uma nova e mais ampla cartela de clientes
![]() |
Uma pessoa alegre, de bem consigo mesmo e que gosta de fazer da moda um instrumento de fortalecer a autoestima das mulheres. Assim é Maolla Castelar, que acertou em cheio quando escolheu Vila Betânea para instalar sua nova loja e assim fortalecer esse seu novo período como comerciante.
“Renomeei e reinaugurei minha loja no bairro Vila Betânea e, passado um ano, vi que acertei em cheio em minha decisão”, diz Maolla. “Na Moda por Maolla Castelar” fica numa esquina da Praça Dom Bosco, um lugar de boa circulação de pessoas e ao mesmo tempo tranquilo. “As pessoas que passam por aqui parecem menos desaceleradas e, quando entram na loja, apreciam os produtos com mais tranquilidade”.
Depois que mudou sua loja para o bairro Maolla percebeu um aumento considerável de sua cartela de clientes, com a vantagem da manutenção dos anteriores. “Estou satisfeita e vejo projeção de crescimento. Nessa mudança de posicionamento, me encontrei no bairro e gostei muito de fazer parte do grupo que esteve à frente da campanha 'Sou Mais Betânea', que trouxe visibilidade para os empreendimentos”.
Para Maolla, os moradores, percebendo que os empreendedores acreditam no bairro, estão dando sua contrapartida. “As pessoas estão valorizando o comércio local e, no meu caso, a aproximação com o Sebrae ampliou minha visão sobre o negócio, melhorou ainda mais minha relação com as clientes. Fiz muitos cursos e estou colocando em prática o que aprendi”.
A moda casual é ponto forte da loja 'Na Moda por Maolla Castelar'. “Aqui as pessoas podem se vestir de forma que possam ir do trabalho para a balada, sem perder a elegância. As pessoas gostam de se sentir bonitas e isso vale para todos os biotipos. A mulher está descobrindo que é maravilhosa do jeito que ela é”.
Maolla, que sempre adotou essa postura, diz que se tornou mais aberta a falar sobre autoestima depois da campanha feita no Vila Betânea. “Vamos fazer outras e essa foi a primeira depois que abri a loja”, diz a comerciante que se reinventou e que soube buscar o ponto de equilíbrio, mesmo com a pandemia”.