Panificadora Bel Pan, um ponto icônico em Vila Betânea
No café da manhã ou no da tarde, um lugar especial para uma paradinha ou para buscar os pães, bolos e biscoitos para saborear em casa
![]() |
A Bel Pan não nasceu com Vila Betânea, mas cresceu com o bairro. Vinte e oito anos atrás começou a funcionar a padaria que homenageia a origem da colonização italiana com sotaque Vêneto. "Bel Pan", belo pão foi construída ao lado da venda que deu nome ao Município.
A Família de Caetano Zandonadi e Jordelina Caliman está à frente da administração desde a fundação, com um retrospecto fantástico: dali saíram, entre sócios e funcionários, seis novas padarias, espalhadas pela Região das Montanhas!
Fotos antigas associadas aos itens atuais de decoração nas paredes do estabelecimento dão pistas das raízes do empreendimento, que é a porta de entrada para o bairro Vila Betânea. Os bolos, as tortas doces e salgadas, os salgados assados ou fritos e outras delícias mais são o convite para a convivência, como gosta uma tradicional família italiana.
Na certeza de trabalhar para uma comunidade que continua abraçando os imigrantes e crescendo junto, a família Zandonadi acolhe seus clientes com o de melhor em alimentos. Para fazer com segurança deliciosas receitas, fez pesquisas, contratou bons profissionais e investiu e investe em sua equipe.
‘Mangia che te fá bene’
É nosso lema!
Hoje Vila Betânea é uma "cidade" de um pouco tudo tem ali!
Leitor amigo visite sempre esse pedaço de Venda Nova do Imigrante.