Autoestima em alta com o controle do melasma pelo Método Célula
Farmacêutica por formação, ANGELA Zandonadi Bissoli promoveu uma reviravolta profissional ao se dedicar à estética
![]() |
Está cada vez mais difícil encontrar um espaço vago na agenda de trabalho de Angela Zandonadi Bissoli. Ela, que é formada em farmácia generalista há 15 anos, há seis meses está atuando na área da estética voltada para o tratamento de melasma.
Em março, dentro do mesmo Método Célula, Ângela estará atendendo também com protocolo para clareamento de áreas íntimas, como virilha, pernas e axilas, além de tratamento de acne.
A nova atividade é fruto de muita dedicação aos estudos e de investimento em equipamentos e produtos que facilitam o diagnóstico e o tratamento de melasma, aquela mancha escura que geralmente aparece na face das pessoas, acabando com a sua autoestima.
Apesar de nova nesta especialidade, Angela tem experiência profissional na área de saúde, pois nesses 15 anos de graduada em farmácia trabalhou em empresas privadas e públicas. Somente na Farmácia Cidadã, mantida pelo Estado do Espírito Santo, foram oito anos.
A mudança de área profissional veio quando ela conheceu pessoas que faziam o tratamento de melasma com Cimara Labelle e ficar encantada com a revolução. Cimara Labelle é a responsável pela Método Célula. “Eu resolvi dar uma mudança na minha vida profissional e pessoal e trazer para Venda Nova e região algo que não temos aqui por perto”, explica sobre sua decisão.
Para se habilitar a ser licenciada pelo Método, Angela se dedicou aos estudos e fez investimentos em equipamentos e produtos, além de repaginar sua comunicação. Logo que anunciou a novidade sentiu o quanto havia carência pelo serviço, pois ela não parou mais de trabalhar. “A vontade de as pessoas resolverem o problema do meslama a trouxeram para o meu consultório e a excelente evolução foi um fator multiplicador. Todos os dias tem gente me procurando”.
Angela é uma das licenciadas deste método e atende com exclusividade a região que compreende os municípios de Venda Nova, Conceição do Castelo, Brejetuba, Afonso Cláudio e Vargem Alta.
Revolução no mercado de saúde
Com o Método Célula, a biomédica Cimara Labelle já impactou a vida de mais de 55 mil pessoas ao redor do mundo, pois o método se consolidou como uma referência global no tratamento do melasma e no clareamento íntimo.
Com 29 licenciadas espalhadas por todo o Brasil com expansão para outros cinco países, o Método Célula reúne profissionais que se destacam pelo posicionamento estratégico e pelas evoluções impressionantes no mercado. Entre essas referências, Angela Zandonadi Bissoli, de Venda Nova, está entre as três reconhecidas como um exemplo de excelência e crescimento. “Seu posicionamento inovador e sua dedicação ao Método têm feito a diferença, consolidando-a como uma líder em sua região e impactando a vida de inúmeros pacientes e profissionais da área”, diz o trecho da matéria publicada pela criadora do método.
O Método
![]() |
De acordo com Cimara Labelle o Método desenvolveu um controle para o melasma (condição de pele que provoca manchas escuras no rosto) e pode gerar inseguranças, pensando em ajudar as pessoas que sofrem com isso.
“É um dos mais eficazes já lançados. Foi desenvolvido após anos de pesquisa, apostando em uma fórmula de ativos calmantes, capazes de controlar por anos, evitando que chegue a um estágio mais avançado”, afirma a biomédica e criadora do método.
A aplicação da fórmula é feita na própria clínica do profissional credenciado. O paciente retorna 30 dias depois para a segunda aplicação, quando é possível examinar o efeito. Assim, é definida sua periodicidade. A tendência é continuar, pois é uma doença que se agrava com o tempo.
![]() |